| Wrap de... quê? yeah... Castanha-do-Pará |
|
|
Mais um post requentadinho do outro blog, mas que vale muito a pena nem que seja pela água na boca que dá. Já encontrei pela Internet, várias receitas cruas deliciosas. Fui à uma festa de aniversário, por exemplo, onde só se serviu "comida cru" e eu me deliciei. Já tinha ouvido falar, sabia que é altamente desintoxicante para o organismo, mas não sabia que era tão rico, variado e delicioso esse tipo de alimento (e vegano).
A receita: * 6 folhas de couve inteiras Modo de preparar: Corte e retire o cabo da couve. Regue as folhas com azeite de oliva. Coloque cada folha de couve em uma tábua e recheie com um pouco de queijo de castanha-do-pará, tiras de abacate, cebola caramelizada e alfafa. Enrole como se fosse um sushi e depois corte ao meio em diagonal. Decore com uma flor comestível e sirva. Rende 6 porções. *Queijo de castanha-do-pará: Modo de preparar: deixe as castanhas-do-pará de molho em água por 12 horas. Depois bata no liquidificador. Coloque todos os ingredientes no processador e bata até obter uma mistura de consistência firme. **Cebola caramelizada: Modo de preparar: misture todos os ingredientes e deixe marinando por 1 hora. Depois coloque no forno, em temperatura mínima e com a porta entreaberta, até obter a aparência de cebola caramelizada.
|

Mais um post requentadinho do outro blog, mas que vale muito a pena nem que seja pela água na boca que dá. Já encontrei pela Internet, várias receitas cruas deliciosas. Fui à uma festa de aniversário, por exemplo, onde só se serviu "comida cru" e eu me deliciei. Já tinha ouvido falar, sabia que é altamente desintoxicante para o organismo, mas não sabia que era tão rico, variado e delicioso esse tipo de alimento (e vegano).